Re: Lançado o Debian 9 "Stretch"

Boa tarde.
No Evolution, você pode criar uma pasta e então direcionar todas as
msgs da lista para ela.

Clica com o botão direito em cima de um e-mail da lista, criar, e então
criar regra de filtro por lista de discussão. Aí as msgs vão para a
pasta que você criou... Bem mais tranquilo.

--
Gustavo Kazuhiko Rodrigues Mitamura <gustavokrm@gmail.com>