Re: Lançadoo Debian 9 "Stretch"

----- Mensagem original -----
> De: "Gilberto F da Silva" <2458099@gmail.com>
>
>  É muita complicação para usar uma lista. Fico aborrecido com a
>  teimosia do Debian ser diferente.

Se o Debian te faz tão mal assim, cara, procura outra coisa que vai te fazer feliz.

Fico me perguntando o que leva uma pessoa a entrar numa lista do Debian para ficar reclamando sobre trocentas coisas do projeto.
Deve ser vontade de desabafar, sei lá.
Tente ser um pouco mais positivista. Vir aqui despejar negatividade não faz bem pra você e nem para as outras pessoas.

Todos os pontos que você tem reclamado estão sendo explicados numa boa.

Não adianta "reclamar muito" aqui, o servidor de listas não será mudado.

> A última vez que eu vi alguém falando sobre as traduções estava reclamando sobre a complicação que era contribuir com as traduções.

Enquanto tem uma pessoa reclamando das traduções, outras "n" pessoas estão trabalhando para traduzir o Debian.
Vai de você se deixar levar por aquela pessoa que reclama, ou querer se juntar aos outros(as) que ajudam o Debian.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt