Re: Vamos organizar o Debian Day este ano?

Antônio Terceiro, Paulo Henrique, Vinicius Coelho e amigos da lista boa noite.

Realmente eu não sabia que não existia uma organização centralizada para esses encontros e que são esforços individuais -ate que se crie "massa crítica" -  e regionais.

Coloco-me a disposição de ajudar que isso acontece mas devido ao momento atual, desempregado há dois meses, não tenho como me prontificar, se bem que gostaria muito, de ser o "puxador da fila".

Eu me lembro de participar, já se vão alguns anos, de um grupo bem organizado de BBS e os encontros, normalmente no Siri da Tijuca, eram muito interessantes tanto do ponto de vista de troca de conhecimentos técnicos como confraternização.

Atenciosamente

Mauricio Neto

Em 17-05-2018 17:55, Vinicius Coelho escreveu:
Eu já comecei alguma coisa, nao sei quantas pessoas esperar, preciso muito de ajuda. Vou criar um grupo no telegram, debiandayrj.

Em qua, 16 de mai de 2018 14:55, Antonio Terceiro <terceiro@debian.org> escreveu:
On Wed, May 16, 2018 at 01:31:46PM -0300, Mauricio Neto wrote:
> Boa tarde a todos.
>
> Apesar de saber que com certeza não somos a maioria eu engrosso o coro do
> amigo Henrique Fagundes, para que aconteça no Rio de Janeiro.
>
> Para os que não são daqui seria uma ótima oportunidade de uma visitinha ao
> Rio

então, o Debian Day é um evento distribuído. A forma mais efetiva de
garantir que aconteça na sua cidade é você mesmo ajudando a organizar.
você não precisa da permissão de ninguém pra fazer isso, simplesmente
faça.