Re: Vamos organizar o Debian Day este ano?

Eu já comecei alguma coisa, nao sei quantas pessoas esperar, preciso muito de ajuda. Vou criar um grupo no telegram, debiandayrj.

Em qua, 16 de mai de 2018 14:55, Antonio Terceiro <terceiro@debian.org> escreveu:
On Wed, May 16, 2018 at 01:31:46PM -0300, Mauricio Neto wrote:
> Boa tarde a todos.
>
> Apesar de saber que com certeza não somos a maioria eu engrosso o coro do
> amigo Henrique Fagundes, para que aconteça no Rio de Janeiro.
>
> Para os que não são daqui seria uma ótima oportunidade de uma visitinha ao
> Rio

então, o Debian Day é um evento distribuído. A forma mais efetiva de
garantir que aconteça na sua cidade é você mesmo ajudando a organizar.
você não precisa da permissão de ninguém pra fazer isso, simplesmente
faça.