Re: Instalar Certificado digital Debian 8.2

Boa Noite Junior,

Estou tentando fazer o que vocẽ me sugeriu porém sem sucesso.

Baixei o pacote libjpeg8_8d.orig.tar.gz e o descompactei com o comando tar -zxvf , entrei no diretório e rodei o ./configure, make e make install e logo após tentei reinstalar o arquivo Libtiff4_3.9.6-6ubuntu1, porém não deu certo ele reclama e fala que falta o pacote para libjpeg8.

o que fazer?

Atenciosamente,

Lucas