Re: Instalar Certificado digital Debian 8.2

Ola Lucas, blz!

Em sex, 2018-05-04 às 14:29 -0300, Lucas Rodrigues de Sá escreveu:
> Alguém de vocês já instalaram o certificado digital token para acesso ao
> TRT15?
>
> Ao tentar no meu Debian jessie verifiquei que os arquivos para habilitar o
> drive estão desatualizados
>
> http://www.validcertificadora.com.br/SafeSignLinux   ; -> site para instalação
> de drivers.

Não possuo certificado em minha maquina, mas cheguei a instalar isto no Ubuntu
de um cliente ha alguns anos atras.

Creio que estas bibliotecas que disponibilizaram no site do certificado são
14.04.

O correto que baixe diretamente do repositorio do Debian Jessie:

# apt-get update && apt-get dist-upgrade

# apt install libjbig0 libtiff4 fontconfig-config libfontconfig1 libwxbase2.8-0
libwxgtk2.8-0 libpcsclite1 libccid pcscd

Feito isto, coloque o seu aparelho de leitor de cartão ou token e tente executar
o "tokenadmin" via terminal.

Espero ter ajudado, ate mais!

--
⢀⣴⠾⠻⢶⣦⠀  Carlos Donizete Froes (a.k.a coringao) <coringao@riseup.net>
⣾⠁⢠⠒⠀⣿⡁  Fingerprint: 2157 630B D441 A775 BEFF  D35F FA63 ADA6 B638 B780