Re: Instalar geforce 9400gt

Boa Tarde Rodrigo,

Acabei de verificar aqui e não existe o diretório gdm e nem o arquivo custom.conf na minha estrutura.

Eu possuo o diretório /etc/gdm3/ e dentro dele possuo vário arquivos e acredito que um deles seja o daemon.conf e dentro deste arquivo há essas configurações:

# GDM configuration storage
#
# See /usr/share/gdm/gdm.schemas for a list of available options.

[daemon]
# Enabling automatic login
#  AutomaticLoginEnable = true
#  AutomaticLogin = user1

# Enabling timed login
#  TimedLoginEnable = true
#  TimedLogin = user1
#  TimedLoginDelay = 10

[security]

[xdmcp]

[greeter]
# Only include selected logins in the greeter
# IncludeAll = false
# Include = user1,user2

[chooser]

[debug]
# More verbose logs
# Additionally lets the X server dump core if it crashes
#  Enable = true

Atenciosamente,

Lucas