Re: Instalar geforce 9400gt

Boa Tarde Francisco,

Instalei o pacote que você sugeriu, porém não houve sucesso e tive que formatar a máquina novamente.

Para restabelecer o X sem ter que ficar formatando, você me sugere alguma coisa?

Acabei de instalar o linux novamente e verifiquei que não existe o arquivo xorg.conf no diretório /etc/X11/xorg.conf.

Estou utilizando o Gnome 3.14.1 e o meu debian é o: Debian GNU/Linux 8 (jessie) 64-bit
processador: Intel® Core™2 CPU E8400 @ 3.00GHz × 2
gráficos: Gallium 0.4 on NV96.

Repare que o linux detectou a placa de video porém está utilizando esse drive padrão.

Não estou utilizando o Debian 9  pois, possuo CD do debian Jessie e meu computador é meio antigo, conforme citado acima e só tem 3g de ram e mesmo assim já estou achando meio lento para carregar os programas.

Atenciosamente,

Lucas