Re: BCache

Rodolfo,

Eu uso o SSD como HD de boot e programas, no HDD mantenho os arquivos.
Meu SSD tem  128 GB e o HDD tem 3 TB.

Acredito que o SSD pode ser menor que o HDD, pois normalmente o cache
sempre é menor que a memória. (A analogia é do cache de RAM que é feito
em disco [swap])

Mas tem que analisar o tamanho dos arquivos que serão abertos para
dimensionar o tamanho do SSD e do cache que ele fará, talvez por isto
não achou uma resposta no Google.

Também analise se se fazer o cache no SSD é financeiramente viável, e se
não seria melhor colocar boot e programas no SSD e arquivos no HDD.

Paulo