Re: Dados Implementação

Vou te passar esse vídeo, veja ele todo e me diz o que você acha.

Já vou adiantando, isso é o que há de mais moderno hoje na web, é o
futuro da web na verdade, esse lance de criar APK e colocar na loja,
hoje não é o que todo mundo procura, tipo, o google tem vários artigos
explicando que com PWA você consegue atender melhor o usuário final.

Veja: https://www.youtube.com/watch?v=tECW-YJXV1o