Re: Duvida com a "ordem de boot" no CentOS 7.

Prezados,

Resolvi da seguinte maneira:

Editei o arquivo /etc/systemd/system/mysql.service e acrescentei a linha "After=default.target", que pelo que entendi, são os serviços padrões.

Ficou assim.

[Unit]
Description=MySQL Community Server
After=network.target
After=syslog.target
After=default.target

O que quer dizer que o MySQL só sobe depois que todos os serviços padrões subirem.

Não sei se seria exatamente assim, mas pelo menos funcionou.
Atenciosamente,

Henrique Fagundes
henrique@linuxadmin.com.br
Skype: magnata-br-rj