Re: KDE 5 usando mais memória do que o esperado

Legal,

Vou dar uma olhada no blog sim e verificar esse post,

A principio eu  desabilitei  o Akonadi, ~/.config/akonadi/akonadiserverrc, alterei a linha StartServer = true para StartServer = false, o que resultou numa perda de aproximadamente 200K de memória.

É que tenho apache2, MySql e PHP rodando para desenvolvimento do Prestashop.

Mais não vou deixar de ver sobre desativar o "Compositor".

Agradeço novamente,

Valentim Carlos