Habilitar o KDE após instalação

             Prezados,

             Instalei o gnome por engano no Debian 9.  Na verdade não
             o escolhi.  Deve ser a opção default após um tempo sem
             escolher. Eu deixei o debian instalando e fui assistir um
             pouco de TV.

             Já baixei o KDe mas não estou conseguindo descobrir como
             deixá-lo ativo.  Na tela de login não aparece a opção do
             KDE.  Só consigo entrar no gnome.  Simplesmente não gosto
             dele.

--

Gilberto F da Silva - gfs1989@mandic.com.br - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.457.963,583  Loka tempo:2017-07-28 22:59:34 Vendredo