Re: Dhclient não funciona automaticamente

Sávio,

se você setou a interface com IP estático porque o DHCLIENT deveria "rodar automaticamente" para ela? Não faria sentido.

Se você quer o dhclient rodando para outra interface, configure-a indicando isso.

Diego Rabatone Oliveira
http://blog.diraol.eng.br
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Twitter: @diraol