Re: Indicação

Boa Thiago,

Valeu pela resposta, e bom ouvir outras experiências pra saber como outros enfrentaram o mesmo problema.

Tendo em conta que estamos a fugir um pouco do assunto original, eu fico por aqui.

A minha recomendação está feita e qualquer coisa a comunidade está aqui pra tentar ajudar no que for possível.

Um abraço