Re: Indicação

Olá Antônio Terceiro,

Eu entendo os seus pontos e concordo, no entanto após ter instalado Debian pra algumas pessoas usarem e ter recebido algumas reclamações de programas que não encontravam e coisas que não funcionavam (e não deixavam tempo suficiente com a máquina pra fazer troubleshoot), pra novatos eu passei a indicar o Ubuntu e o Linux Mint como porta de entrada antes de recomendar o Debian.

No entanto eu concordo é apoio o uso de software livre sempre que possível, mas as vezes as pessoas têm tarefas a cumprir e não podem perder muito tempo esperando a máquina ficar pronta.