Re: Indicação

E aí pessoal,

Eu rodo o Debian num Lenovo s400 sem problemas, só foi necessário baixar o firmware pro wifi no repositório nonfree, tirando isso ele roda liso.

Também rodo o Ubuntu num vaio antigo PCG-6Q2M, e nas versões anteriores tinha que baixar os drivers da placa gráfica NVIDIA, mas nas últimas (16.04 pra frente) já não preciso porque o driver open source ja funciona sem problemas. Também já rodei o Kali Linux nele e tirando o firmware do wifi que tive que baixar depois da instalação foi suave.

Sei que a Dell também tem uma compatibilidade com Debian e Ubuntu logo de cara.