Re: Indicação

Eu pessoalmente tenho e já tive vários thinkpads e não tenho nada do que reclamar, muito pelo contrário, gosto muito. E sempre funciona super bem.

Em 19 de jul de 2017 4:38 PM, "Thiago C. F." <thiagocanutof84@gmail.com> escreveu:
Boa tarde a todos!

Olá Gilberto.

Eu tenho um Lenovo ideacentre e funciona tranquilamente.

Em 19 de julho de 2017 15:12, Gilberto F da Silva <gfs1989@mandic.com.br> escreveu:
On Tue, Jan 24, 2017 at 02:23:32PM -0200, Henrique Fagundes wrote:
> Lenovo??
> De jeito nenhum!
>
> http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/09/usuarios-acusam-microsoft-e-lenovo-de-bloquear-linux-no-yoga-entenda.html
>
> Procure optar sempre por DELL.
> Nunca tive problemas de compatibilidade com a DELL.
>
> Core i7, 16GB de RAM, 1TB de HD e SSD de 256G.
>
> Procure algo com uma configuração mais ou menos assim.

  Já percebi que o Dell possui mais compatibilidade.  O Lenovo possui
  uma placa de wireless difícil de ser reconhecida enquanto o Dell
  funciona de boa sem ter de instalar nada.

--

Gilberto F da Silva - gfs1989@mandic.com.br - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.457.954,299  Loka tempo:2017-07-19 16:10:22 Merkredo

--
Thiago C. F.

Encontre o Que Precisar em Minha Loja Virtual:
www.magazinevoce.com.br/magazinelojadothiagocf