Dúvida - Debian Dual Wan

Bom Dia,

Caros Colegas,

Configurei um firewall em Debian, para gerenciar duas redes com duas internets, cada rede sai por uma rede, até ali ok, os pacotes vão e voltam, o proxy também funciona saindo pelos dois links.

Porém a dúvida esta na seguinte questão, como faço para que os dois links redirecionem uma determinada porta de entrada para um único IP?

Link A 172.16.1.0/30 --> Rede A 192.168.0.0/24
Link B 172.16.2.0/30 --> Rede B 192.168.1.0/24

Do link A para o Servidor na Rede A o acesso externo funciona direito, pois a rede A sai pelo link A, porém não consigo fazer funcionar uma entrada do Link B ir para a rede A e fazer a saida pelo link que entrou.

Sei que esta relacionado as tabelas e marcações dos pacotes, mas não consigo pensar em uma maneira de resolver, não consigo encontrar como marcar o pacote pelo link que ele entrou deve sair pelo mesmo.

Estou usando a marcação de pacotes para o funcionamento dos redirecionamentos.

Alguma sugestão?