Re: Camisas e canecas Debian para vender em Belo Horizonte

Pô, uma é minha hein! Me avisa no actor quando estiver na minha área.

Em 9 de novembro de 2016 10:04:34 BRST, Paulo Henrique de Lima Santana <phls@softwarelivre.org> escreveu:
Ok China.

Só tenho 4 canecas.

Abraços,

----- Mensagem original -----
De: "Listeiro 037" <listeiro_037@yahoo.com.br>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Quarta-feira, 9 de novembro de 2016 9:46:30
Assunto: Re: Camisas e canecas Debian para vender em Belo Horizonte

Tem como postar imagem dos produtos?
Pode ser no imgur mesmo se não tiver site.

Em Tue, 8 Nov 2016 17:51:38 -0200 (BRST)
Paulo Henrique de Lima Santana <phls@softwarelivre.org> escreveu:

Olá pessoal,

Fizemos aqui em Curitiba alguns produtos para vender nos eventos que
organizamos por aqui. São camisetas Debian e Arch; canecas Debian;
adesivos GNU, Tux e Debian.

Nessa quinta, sexta e sábado (10 a 12/11) estarei em Belo Horizonte
participando da Campus Party. Então quem quiser comprar pessoalmente
comigo, me manda um email em pvt que posso levar os materiais e a
gente acerta o pagamento e a entrega.

Camisa = R$ 35,00
Apenas cor preta, nos tamanhos P, M, G, GG e XGG.
Desenhos na frente (esquerda) e nas costas (direita):

Caneca = R$ 30,00
Adesivos = R$ 1,00 cada

http://curitibalivre.org.br/imagens/produtos-cpmg.png

Qualquer dúvida, me envie email em pvt: