Camisas e canecas Debian para vender em Belo Horizonte

Olá pessoal,

Fizemos aqui em Curitiba alguns produtos para vender nos eventos que organizamos por aqui.
São camisetas Debian e Arch; canecas Debian; adesivos GNU, Tux e Debian.

Nessa quinta, sexta e sábado (10 a 12/11) estarei em Belo Horizonte participando da Campus Party.
Então quem quiser comprar pessoalmente comigo, me manda um email em pvt que posso levar os materiais e a gente acerta o pagamento e a entrega.

Camisa = R$ 35,00
Apenas cor preta, nos tamanhos P, M, G, GG e XGG.
Desenhos na frente (esquerda) e nas costas (direita):

Caneca = R$ 30,00
Adesivos = R$ 1,00 cada

http://curitibalivre.org.br/imagens/produtos-cpmg.png

Qualquer dúvida, me envie email em pvt:
phls@softwarelivre.org

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Membro da Comunidade Curitiba Livre

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt