Re: Camisas e canecas Debian para vender em Belo Horizonte

bom dia paulo Henrique,

Não vou participar do evento, você anuncia no mercado livre? caso contrário como faça para adquirir os produtos?

att.
Luis Teixeira

.ºvº. | Linux, porque eu amo a liberdade!
/(L)\Linux User: #420124
.^.^.| Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente sustentável

ICQ: 200-860-628 - Whatsapp: 91 9253-2087 - Skype: luisteixeira25