Re: Petição ao Governo Federal para NÃO trocar GNU por Windows

Tenho uma ideia !

Porque não fazemos um movimento para exigir que os aplicativos de escritório (iniciando por aqui) sejam compatíveis com o padrão aberto de documentos, assim como já acontece com os pdf?
Se não me engano são os padrões adotados pelo libre office...

Saudações,

Humberto Araujo de Sousa
humberto@dontec.com.br