Re: Sair da lista

On Wed, Apr 27, 2016 at 09:36:25AM -0300, Henrique Fagundes wrote:
> Prezado administrador,
>
> Favor remover o colega que atende pelo e-mail pcarvalho@sfiec.org.br
> Pela interface de administração do Mailman isso é perfeitamente possível.
>
> Lembrem-se que nem todos possuem conhecimentos avançados.
> Isso encerraria o caso e evitaria polêmicas desnecessárias.
>
> Sou o adm da lista aprendendolinux@listas.aprendendolinux.com, e quando me
> solicitam a saída, eu prontamente removo.

o servidor de listas do debian não usa mailman, e não existe um
administrador específico pra cada lista.

a primeira pessoa que respondeu indicou a URL pra se desinscrever, e
todas as outras respostas foram inúteis. quem não tiver paciência de
ajudar "os que não tem conhecimentos avançados" pode simplesmente
ignorar a mensagem, da mesma forma que ignoram quanto é um assunto que
não é de interesse ou conhecimento.

dica: procurar no google por "sair da lista do debian", mesmo em
português, retorna a resposta certa no 2º resultado.