[OFF-TOPIC] Dificuldade para cadastrar DNS Reverso na GVT

Prezados Colegas,

Primeiramente, saudações pinguianas a todos.
Estou passando tempos terríveis junto a Vivo (Antiga GVT).

Sou do Rio de Janeiro e possuo um link com IP FIXO, e hoje solicitei a configuração do DNS reverso, pois vou precisar para o mailserver.

Entrei em contato com o suporte, mas a impressão que dá é que o atendente não faz a menor ideia do que eu estou solicitando. Eu tenho no meu aparelho celular um aplicativo que grava ligações e por precaução e pra prevenir futuros problemas, resolvi gravar.

Segue a gravação editada por mim (tirei o tempo de espera telefônica, aquela música chata):
http://temporario.aprendendolinux.com/gvt/GVT_DNS_REVERSO_ATENDENTE_NADIA_E_RODRIGO-2015-04-10.mp3

Essa aqui é a versão completa, com a espera telefônica:
http://temporario.aprendendolinux.com/gvt/GVT_DNS_REVERSO_ATENDENTE_NADIA_E_RODRIGO-2015-04-10_SEM_EDECAO.mp3

Estou muito desconfiado.
Alguém mais já passou por isso? O que devo fazer?

Isso é só um desabafo.

Tenso, viu?

Atenciosamente,

Henrique Fagundes