Convite Especial Para Um Evento OnLine Nesta Quarta Feira.

Olá  Amigo,

Eu Sou Cido Bertagna trabalho com  Marketing Digital.

Estou te enviando esta mensagem para te fazer um Convite para um Evento OnLine que trará muito conhecimento Sobre Como aplicar o Marketing Digital para todo e qualquer tipo de negócio seja: Academia, Advocacia, Contabilidade, PetShop, Lanchonete, Padarias, Empresas de Engenharia, Clinica Médica, Dentistas, Construtor Civil, lojas e atacados de todo e qualquer produto e seguimento, assim se Você tem Interesse neste assunto, por ter uma empresa ou por trabalhar em uma empresa.

"Pois depois que você descobrir o que é possível Fazer pela Internet, talvez você tome uma atitude e crie o seu negócio Online"

Este Evento vai te trazer mais conhecimento sobre isso, dar uma ótima noção sobre como implantar o Marketing Digital em seu negócio ou futuro negócio.

Este Evento ONLINE Acontece na Próxima Quarta Feira as 20 hs e Você pode Participar gratuitamente e Acompanhar de seu Computador, pode utilizar celular ou tablet  você pode se Cadastrar Clicando Aqui onde você será direcionado para uma pagina do Evento, cadastre seu nome e e-mail  no botão
TESTE 7 dias GRÁTIS
Assim  você terá acesso a Plataforma OMB100 imediatamente, é na plataforma OMB100 que será realizado o Evento Com  Dois Mestres do Marketing Digital um é o Erick Salgado Fundador da Plataforma OMB100 e o outro é um convidado X, assim no dia e hora marcado você acessa a plataforma e participa deste evento ONLINE e conhecerá esta outra fera que realizou uma proeza na semana passada quando lançou um produto direcionado para ACADEMIAS e vai dar a contribuição dele por gratidão pelo Resultado que ele Obteve com a Plataforma OMB100.

e assim você não recebera mais mensagens minha sobre esse assunto.

Bem o Convite está Feito e Eu Ficaria Muito Feliz com a Sua Participação
e Voce Terá Acesso a Um Aprendizado Muito Valioso,
Assim Nos Encontramos Na Quarta Feira as 20 Horas.

Tenha Um Dia fantástico
  http://member.mailingboss.com/index.php/lists/jb093now1g470/unsubscribe/dp7935e041c49/cc778b183b92e

Modelo Digital Marketing Promocional
Av Um 596