Mutt com vacation (auto replay) setup

Colega,

Eu uso o mutt + msmtp + offlineimap para gerenciamento e envio de mensagens.

A fim de ficar respondendo a muita gente que eu estou em gozo de férias,
resolvi instalar o pacote vacation (apt-get install vacation). Eu também
instalei o pacote msmtp-mta. Logo, o sendmail aponta para mamtp:

marcelo@marcelo:~$ ls -l /usr/sbin/sendmail
lrwxrwxrwx 1 root root 12 ago  5 13:14 /usr/sbin/sendmail -> ../bin/msmtp
marcelo@marcelo:~$

Meu arquivo .forward está assim:

\marcelo, meuloginnogmail@gmail.com, "|/usr/bin/vacation -a contaalvo marcelo

Contaalvo é a conta para a qual eu quero que sejam dadas as respostas
automáticas.

No entanto, quando eu testo, eu somente recebo a resposta automática se eu
enviar um email para a conta marcelo@localhost. Isso mostra que o vacation está
funcionando. Mas, se eu mando uma mensagem para contaalvo@mudominio.com, eu não
recebo nada de volta. Já excluí o arquivo .vacation.db!

Você saberia me ajudar?

--
Marcelo