Re: Fwd: Re: [OFF TOPIC] Oportunidade de trabalho salário R$3.392

> Boa tarde a todos;
>
>     Eu entendo o lado de ambos, mais como o colegas Thobias deixou
> muito bem colocado não podemos faltar com o respeito, ofensas não
> devem ser permitidas e se me permitem nem palavras de baixo calão.
>
>     Sobre o tema vou deixar minha definição, e repondo em seguida,
> dessa forma , fica mais fácil a crítica.
>
>     Estagiário  - Não sabe o que fazer, nem como fazer. Não sabe nada
> de nada, até porque convenhamos, a faculdade e ou curso técnico
> raramente ensina algo, voltado para o mercado, mais demostra
> disposição para aprender.

> [...]

Boa tarde a todos!

Puxa Alexandre... acabei de ter uma aula sobre como funciona o trabalho
de T.I. hoje. Obrigado pela info e pela maneira de explicar.

E eu que sou formado em Administração e até hoje não consegui trabalhar
em minha área como um administrador registrado. Eu sempre acreditei que
faculdade de nível superior não é garantia de vaga de trabalho, mas fiz
por concelho de meus pais. O jeito é tentar ser administrador do seu
próprio negócio, que mesmo assim não ta fácil.

--
Thiago C. F.