Re: [COLABORAÇÃO]: SSH sem senha e sem chave de autenticação

Ola,

Não sei se você leu o conteúdo do artigo que escrevi, mas enfim, rs! Eu procurei essa solução porque o destino do backup (minha storage de rede) não aceita ssh com chaves.

Eu sei que ssh sem senha com chave é bem mais seguro.
Eu tenho também um artigo sobre isso! É bem antigo mas ainda funciona:

https://www.aprendendolinux.com/ssh-sem-senha/

Abraços.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes