Re: [COLABORAÇÃO]: SSH sem senha e sem chave de autenticação

Oi Antônio,

Eu entendo suas preocupações em relação a segurança, porém, nesse caso específico (no qual não tenho outras opções) só eu tenho acesso ao servidor de origem e a storage de destino. Não há mais usuários que acessem por SSH.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
henrique@linuxadmin.com.br
Skype: magnata-br-rj