Re: Linux e Hardware em pequenos escritórios.

Também tem o openmediavault.

[]s

Luís Cláudio Alves Gama
Fone: 11 4602-3400
Cel:    11 9 7765-1735

ADVERTÊNCIAEsta mensagem é enviada de empresa de tecnologia e pode conter informações sigilosas, confidenciais ou privilegiadas entre profissional e cliente, sendo ilegal a divulgação ou reprodução, total ou parcial de seu conteúdo.

 Antes de imprimir, pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.