Re: Travamento após hibernar

On 28-09-2016 18:26, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro wrote:
> Monitore o sistema com o Smart também.

Vou dar uma olhada no smart também.

> Na verdade os aplicativos pm-* deveriam entrar em ação
> automaticamente.  As páginas man explicam um pouco da interação deles
> com o resto do sistema.

Pois é. Desde que comecei a hibernar através do pm-hibernate eu não tive
problemas. Você tem alguma referência? Não consegui achar nada muito
significativo no man (ou não entendi muito bem).

Talvez seria legal fazer com que, ao fechar a tampa, ele chamasse o
pm-hibernate.

> Que tal fazer com o MS Windows, se estiver com /dual boot/?

Seria uma! Mas eu não tenho windows no computador.

Obrigado mais uma vez.

--
Isaac Ferreira Filho
Key fingerprint = DA22 20DE 519D A32E 59A0  1158 678A 3A2C E577 1896