Re: Travamento após hibernar

Olá. Obrigado pelas respostas e me desculpem a demora em dar um
feedback. Estou viajando e com conexão limitada.

Dei uma lida na sugestão do Dutra e estou hibernando através do
pm-hibernate. Eu vi que ele está gerando um log, porém – desde que
comecei a usá-lo – o computador ainda não travou.

Wagner, vou procurar como fazer essa questão dos perfis e do
gerenciamento de energia. Li também sobre a questão da BIOS, vi que a
dell tem uma atualização de janeiro. Mas estou com um pouco de receio já
que, ao mencionarem atualização da BIOS via GNU/Linux, eles dizem que é
arriscado que se der bronca eles não darão suporte.

Leandro, estou usando o debian jessie (atualizado). O modelo do hd é
esse aqui WDC WD5000LPVX-75V0TT0 (01.01A01). O notebook é um dell vostro
5480. E nenhum comportamento estranho fora este.

Rodrigo, vou testar sim esse script. Deixa eu ver só se o pm-hibernate
me retorna algo.

--
Isaac Ferreira Filho
Key fingerprint = DA22 20DE 519D A32E 59A0  1158 678A 3A2C E577 1896