Re: atualizacao

Fala galera, muito obrigado pelas dicas, todas foram avaliadas e foram de grande importancia.
Como fazia: a bastante tempo tenho um pendrive com Debian, utilizo basicamente para acesso a web e multimedia(audio), ele fica ligado direto, a cada 5 a 7 dias, ele trava do nada, não sei se com o tempo a RAM não é suficiente ou algo assim. Era chato reinstalar navegadores e suporte a multimedia a cada vez que isso ocorria.

Como fiz: Segui a dica de instalar no pendrive, baixei a versão testing da última segunda feira 05/09 e instalei nesse mesmo pendrive que tinha o live, utilizou 3,7GB, já instalei os programas básicos que utilizo e por enquanto está uma maravilha. Testei em 3 micros diferentes, em todos funcionou perfeitamente, em apenas 1 precisei ativar o módulo wifi, de resto só alegria.

Mais uma vez muito obrigado a todos que contribuiram com dicas.

Abraço