Re: atualizacao

Fiz isso uma vez somente, os instalei em um pendrive, funcionou beleza.
Quando coloquei em outro notebook deu pau... Mas como disse, só fiz esse teste.

Atenciosamente,

Sérgio Gurgel

Enviado via iPhone

Em 06/09/2016, às 15:02, Célio Roberto <celioctba@gmail.com> escreveu:

Se eu instalar no pendrive, depois utilizar em outro micro, ele vai reconhecer os componentes?

Em 6 de setembro de 2016 13:28, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro <l@dutras.org> escreveu:
> Faça isso principalmente se não puder redimensionar a partição do seu disco
> rígido. Acho que não tem jeito, se há jeito de redimensionar EXT4 me falem.

Há.

Por favor, evitem mensagens formatadas em HTML ou ETF, e responder
acima do texto citado.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org