Re: sobre SPAM

On Thu, Aug 04, 2016 at 06:30:26PM -0300, Antonio Terceiro wrote:
> toda mensagem da lista tem um cabeçalho List-Archive, que dá o endereço
> onde ela é publicada no arquivo de lista. você vai nesse endereço, e
> clica "Report as spam" (em cima à direita). eu configuro o meu programa
> de email pra sempre mostrar esse cabeçalho junto com os outros
> (remetente, assunto etc).

Além dessa forma citada pelo Terceiro, há outras formas alternativas
que talvez interessem a alguém:
https://wiki.debian.org/Teams/ListMaster/ListArchiveSpam#Methods_to_Nominate_Spam_for_the_Review-Process
https://wiki.debian.org/Teams/ListMaster/ListArchiveSpam/MUAPlugins

Para o mutt, por exemplo, basta teclar "S" na mensagem:
https://wiki.debian.org/Teams/ListMaster/ListArchiveSpam/MUAPlugins/Mutt