Re: bootlogd não funciona no debian jessie

Bom, nunca mexi com esse bootlogd, mas eu como sou curioso, e com essas informações que você me passou, eu levanta a seguinte indagação.

Baseado no que você falou que no Wheezy existia o /ec/default/bootlogd e no Jessie não existe, você já tentou criar esse arquivo no mesmo local no Jessie ?

Fica a indagação para que você faça esse teste, caso ache necessário, lembrando de configurar as permissões do arquivo inclusive, até mesmo com permissões full para todos para fins de teste.

Abraços.