bootlogd não funciona no debian jessie

Boa noite, amigos

Eu possuo o Debian Jessie amd 64 com XFCE, e instalei o bootlogd através apt-get normalmente, porém ao entrar no diretório /var/log e visualizar o arquivo boot o mesmo retorna a msg : (Nothing has been logged yet.)

Verifiquei que no Wheezy, há opção de ativar através do diretório : /etc/default/bootlogd, porém verifiquei que não existe o arquivo bootlogd no meu debian jessie.

Existe algum procedimento diferente no Debian Jessie, porque o meu bootlogd não está funcionando.