Re: Some ponteiro do mouse depois da tela de login.

Estou usando testing, não vai no protetor de tela, vai logo na tela de login do LXDE, queria tentar impedir que ele vá pra tela de login do LXDE por inatividade, assim não some o ponteiro do mouse.

Em 22 de junho de 2016 11:08, Fred Maranhão <fred.maranhao@gmail.com> escreveu:
> Quando o sistema fica um longo tempo inativo, aparece uma tela de login e
> senha, coloco meu login, mas só que depois disso o ponteiro do mouse fica
> invisível, some, mas ele consegue ir realçando por onde, como posso resolver
> isso?

dê mais detalhes, por favor. qual a versão do debian? qual o ambiente
gráfico? qual o protetor de tela?