Re: Repositorio offline

Oi deu um erro na digitação, a pergunta é:
De modo que eu possa dar apt-get upgrade e atualizar somente pacotes usando repositório da testes/testing?
Quero pegar apenas pacotes do sid e experimenal usando apt-get install -t sid/experimental nomedopacote

ah. outra coisa. o apt-cacher-ng não te atende pois ele depende de internet.