Re: Iceweasel substituido por Firefox?

Terceiro,

Grato pelas informações. Não conhecia essa matéria do Linux Weekly.

Inteh

Em 17/06/16, Antonio Terceiro<terceiro@debian.org> escreveu:

> é ... não era bem isso. A mozilla tinha uma política de marcas que
> proibia distribuir binários modificados (exemplo backports de correções
> de segurança) que usassem a marca "Firefox", tanto o nome quanto o log ,
> e por isso os mantenedores no debian preciaram renomear e mudar o logo.
>
> essa política foi alterada, e aí o nome e o logo alternativos não são
> mais necessários.
>
> a cobertura que saiu no Linux Weekly News alguns meses atrás me pareceu
> razoável:
> https://lwn.net/Articles/676799/

..:::::Luiz Paulo Colombiano:::::..

{{{Contra Negantem Principia Non Est Disputandum}}}

oprimidos))) >> http://equipetechhunters.blogspot.com <<

"Ninguna “verdad absoluta”, ninguna ciencia teológica, se encuentra alojada
en un libro, como algo separado de la práctica cotidiana. Esta es solo una
caja de herramientas, un laberinto salvaje. No para adherirse, sino para
cuestionarse y cuestionar la historia de las luchas en curso. No para
acumular lecturas, sino para estimular la discusión contra toda lógica
paralizante."
http://cabezasdetormenta.noblogs.org/literaturaparaelincendio/