Re: Dual boot win10+debian8

Acabei de ver aqui que o win10 está instalado em 4 partições. Será q ele vai aceite o debian em uma quinta participação?

Outro ponto, o win está ocupando 900 GB foi tentar reduzir ele apresentou um limite que foi de 400 GB aproximadamente. Neste caso tem como deixar o win com 100 GB, ? Queria deixar o restante para instalar o debian.