Re: Gestor de E-mail para PC e Celular

Marcos, vai ser meio difícil achar um mesmo cliente para ambas plataformas.
Inclusive porque no celular em geral os aplicativos são feitos para resolver "um único problema" (email, calendário, etc).
Eu acho que a melhor solução é usar o que te servir melhor em cada plataforma e sincronizá-los usando os devidos protocolos (imap e etc).

Diego Rabatone Oliveira

Diego Rabatone Oliveira
http://blog.diraol.eng.br
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br