Re: RAID e LVM

Então,
não seria interessante fazer uma RAID-10 como falou que quer fazer.
fica meio sem lógica fazer um stripping que ficará no mesmo disco.
então se tem dois disco recomendo fazer apenas uma RAID-1,
se tiver grana pra adquirir mais um disco, RAID-5 é legal,
você tem 75% da do array, se poderá perder um disco assim como na raid-1.

sobre a /boot, deixe  em uma raid-1 mesmo, não coloque na lvm para
evitar problemas.