Re: IRPF

On Tue, Apr 12, 2016 at 02:52:56AM +0200, G.Paulo wrote:

> Pessoal,
>
> peço sua sugestão. Para instalar e rodar o programa da Receita para o imposto de renda 2016 preciso do java mais atualizado (a versão recomendada é a 1.8). O que tenho nesta máquina rodando o excelente Wheezy é
> $ java -version
> java version "1.6.0_38"
> OpenJDK Runtime Environment (IcedTea6 1.13.10) (6b38-1.13.10-1~deb7u1)
> OpenJDK 64-Bit Server VM (build 23.25-b01, mixed mode)

> [...]

misturar versões diferentes no sources.list mais cedo ou mais tarde vai
te trazer problemas.

na minha opinião o ideal seria você atualizar o sistema todo pra jessie
(ou seja simplesmente trocar wheezy por jessie no seu sources.list) e
fazer o upgrade (apt-get update && apt-get dist-upgrade && reboot).