Re: systemd, o que mudou

boa tarde,

Com o systemd o gerenciamentos dos scripts de inicialização em /etc/init.d e /etc/rc2.d usando o update-rc.d, mudaram?

att.
Luis Teixeira

.ºvº. | Linux, porque eu amo a liberdade!
/(L)\Linux User: #420124
.^.^.| Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente sustentável

ICQ: 200-860-628 - Whatsapp: 91 9253-2087 - Skype: luisteixeira25