Re: systemd, o que mudou

boa noite,
acho que pelo menos duas pessoas falaram em migrar para outra distro, dos que não estão gostando da mudança, alguém considerou migrar para uma distro com init BSD como o Slackware? alguém migraria seus servidores para o Slack?
Será que não é radial de mais falar em migrar?

att.
Luis Teixeira

.ºvº. | Linux, porque eu amo a liberdade!
/(L)\Linux User: #420124
.^.^.| Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente sustentável

ICQ: 200-860-628 - Whatsapp: 91 9253-2087 - Skype: luisteixeira25