Re: Erro Samba 4 não ingressa maquina no dominio

Sim, alias este problema começou por causa disto, o servidor NTP ficou offline e o servidor voltou o horario para a hora normal brasileira, porém apos corrigido este problema do NTP o computador não entra mais no dominio, mesmo ele estando com o relogio sincronizado com o servidor