Re: Warsaw

Colega, o seu problema com o Banco do Brasil ocorre até com o Windows. Ele aparentemente quer que o usuário tenha superpoderes de administrador, daí falha com usuários com acesso comum. Por conta disso, virtualizamos um desktop com WinXP+acesso administrador restrito para acesso à bancos.
E no que se refere ao programa da GAS Tecnologia, não há o que se orgulhar, é como dizer que estamos ficando importante porque agora temos virus para Linux. E esse programa não é muito diferente dum trojan.

Para fugir desses plugins, já tentei mudar as configurações do Navegador para a navegação parecer vir dum tablet, mas é impossível.

Eu que achava ruim o Bradesco, mas o acesso à ele é verdadeiramente universal.