Re: Warsaw

On Wed, Oct 07, 2015 at 10:38:29AM -0300, Antonio Terceiro wrote:

> Eu também passei por isso esses dias. Eu abri o pacote pra destrinchar,
> e notei algumas coisas:

ah, faltou uma coisa: mesmo depois do .deb instalado, e do daemon
maildito estar lá rodando com root, o Internet Banking continua achando
que o "Guardião" não está instalado. Então na prática não funciona, e eu
desisti por hora.

O aplicativo pra celular, que apesar de proprietário ao menos funciona,
faz tudo que eu preciso no momento.

--
Antonio Terceiro <terceiro@debian.org>